PERGUNTAS FREQUENTES

Em quais estados vocês fazem entrega?
Entregamos em todo o Brasil, exceto para um número restrito de CEP’s que se encontram em áreas inacessíveis e/ou em alto risco. Em caso de dúvidas, entre em contato com a gente pelo telefone (31) 98634-9622 ou pelo e-mail atendimento@kapsuliplus.com.br.

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia entre algumas horas e 15 dias úteis, de acordo com região e método de entrega. É possível verificar de forma mais exata essa informação no momento da digitação do CEP e da escolha da modalidade de envio na tela de finalização do pedido de seu carrinho de compras.

Como posso rastrear meu pedido?
Ao enviarmos o seu pedido, você receberá um e-mail com seu código de rastreio e um link para acompanhamento mais preciso da entrega.

Posso enviar meu pedido para outro destinatário, como no caso de um presente?
Claro! Na hora da compra, é possível escolher diferentes endereços de cobrança e de envio.

Como posso pagar a minha compra
O nosso parceiro de transações financeiras é o MERCADO PAGO, garantindo uma compra segura, sem fraudes e com amplas possibilidades de pagamento. Em compras pelo site você pode escolher pagar através de cartão de crédito de qualquer bandeira, podendo dividir sua compra em até 6 vezes sem juros ou então, optar por pagamento via boleto bancário, recebendo 5% de desconto. Você escolhe a sua opção melhor para você no momento de efetuar o pagamento após o input de informações de envio e confirmação do valor do carrinho de compras.

Qual é o valor do frete?
O frete varia de acordo com a região e método de envio. Em caso de compras a partir de R$799,00, oferecemos frete grátis para todas as regiões do Brasil.

Tem frete grátis?
Temos frete gratuito para todo o país nas compras a partir de R$799 e também quando comunicado em alguma campanha pontual.

Quantas tentativas de entrega são feitas?
São feitas três tentativas de entrega e, se o destinatário não for encontrado em nenhuma delas, o pedido é devolvido para nossa central de distribuição. Após a devolução, nossa central de atendimento entra em contato para a confirmação dos dados de entrega e efetuação de um novo envio. Caso o cliente não seja encontrado dentro do prazo de 30 dias corridos, o pedido é cancelado e o estorno junto à administradora do cartão é efetuado. Ressaltamos a importância de manter os dados cadastrais sempre atualizados em nosso site.

Posso devolver ou trocar uma peça comprada no site?
Sim. O prazo de troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do seu pedido, para mais informações a esse respeito, acesse esse link.

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